WEB RÁDIO PRIMEIRO PASSO – CONHECENDO O AUTODJ

5 thoughts on “WEB RÁDIO PRIMEIRO PASSO – CONHECENDO O AUTODJ

    1. Pode sim, mas precisa seguir esse detalhe. O Auto DJ serve para sua rádio ficar transmitindo da nuvem, ou seja, sem local físico, já o software de automação deve ser utilizado para transmissão em local físico, ou seja, no seu estúdio.
      Quando você for usar apenas o Auto DJ, não será possível usar o software e vice versa, e para transmitir localmente usando seu software de automação, você precisa desligar o Auto DJ. Outro detalhe. O software de automação não transmite para o streaming, o que faz isso é um codec como o SimpleCast por exemplo que precisa estar instalado em seu computador e configurado com seus dados de transmissão.

      1. Maravilha Cleber, só mais uma duvida, por exemplo se estou usando o auto dj durante o dia e a noite gostaria de entrar ao vivo com a programação como seria, muito obrigado por enquanto!

        1. Quando for fazer a transmissão ao vivo a noite, você vai desligar seu Auto DJ dentro do painel e dar um start no seu sistema de transmissão do seu PC, como citei em exemplo, o SimpleCast. A partir daí sua transmissão já estará sendo feita do seu PC. Quando acabar, faça o processo inverso.

Deixe um comentário